Capitulo IV -Explorar o desconhecido*

Assim foi! Eu mudei-me e tentei recomeçar! Desta vez, sem tristezas e mentiras!
O meu primeiro dia foi muito difícil de suportar! Consegui integrar-me num grupo! As minhas novas amigas chamam-se Leonor e Inês! Ambas possuem uma beleza enorme, aliás acho que são das mais bonitas da escola, apesar de ainda não ter visto muita gente! São muito simpáticas e apesar de tentarem disfarçar, eu percebi que ambas fizeram um enorme esforço para me ajudarem!
A minha turma tem rapazes super giros e simpáticos! Até parecem aqueles actores famosos saídos de um filme, mas como é obvio nenhum deles é como ele!
Alem disso, conheci outro rapaz o Ângelo! Ele, a seguir á Leonor e á Inês, foi a pessoa mais simpática comigo! Tem olhos azuis e cabelos loiros médios! É lindo, pelo menos na minha espectativa, porque pelo que me deu a parecer ele, para as outras raparigas, não passa de mais um rapaz da equipa do futsal com quem eventualmente podem “curtir”.
Esta escola é totalmente diferente da outra! Maioria das raparigas são bonitas! Existe uma claque que apoia a equipa de futsal, e outra que apoia a equipa rugby! Pelo que dizem a claque de rugby e a claque de futsal não se dão lá muito bem, por causa das suas divergências! Enquanto a claque de futsal deixa-se estar pela parte de apoiar a sua escola, a de rugby prefere ir muito mais adiante e por isso concorre ao concurso de cheerleaders! Na minha antiga escola eu era capitã da claque, e só existia um desporto, que era o futebol!
Bem, deixemos as raparigas, e falemos dos rapazes! Maioria dos rapazes são musculados e giros que se fartam, mas maioria tem namorada!
Também existe um clube de matemática, que só os “nerds” é que participam e um clube de musica, e pelo que me disseram são super bons naquilo que fazem, participam em concursos nacionais e tudo!
Acho que este ano vai ser dos mais longos e complicados que vou ter, mas nunca vou desistir, porque eu não sou daquelas que ficam no banco a assistir ao espectáculo, mas sim daquelas que fazem o espectáculo, e isso se depender de mim, nunca vai mudar


Cap.III ---» Recomeço*

Eu decidi desistir, a conversa que tive com ele ontem foi muito importante e mostrou-me que realmente já não valia a pena! Vai doer muito, eu tenho noção disso, mas é o melhor para os dois! Alem disso a minha mãe vai trabalhar para outro país e eu tenho de ir com ela! Acho que esta oportunidade de recomeçar do zero foi a melhor coisa que me podia acontecer!

Vou partir amanhã! Hoje, vai ser um dia longo, sei disso! Despedir-me de todas as pessoas que amo vai ser muito complicado!

Quando a ultima aula acabou e eu estava a sair para ir para casa, vi-o á beira da porta de saída! Fingi que estava bem e que nada se tinha passado e ignorei-o, mas ele veio ter comigo! 

Ele - Ola! Disseram-me que ias sair do país! É verdade?
Eu - Sim! A minha mãe vai trabalhar para fora! Eu e o meu pai vamos com ela!
Ele - Vou ter saudades tuas!
Eu - Ahahah sim sim
Ele -  É verdade. Olha ontem, aquilo que te disse...
Eu- Eu sei, eu sei!
Ele - Sabes?
Eu- Sim, sei! Via-se a milhas que tu não me amavas, eu é que não queria ver!
Ele - Não é nada disso!
Eu - Então?
Ele - É verdade que antes não gostava de ti, mas agora...

( Aih Deus, queres ver que ele se vai declarar no meu ultimo dia aqui! Não faças isso, não faças isso)

Ele- Agora eu amo-te e juro-te que é verdade! Se queres saber a verdade: custa-me imenso saber que vais embora e eu só te disse isto agora!



( Ok é desta que me vai dar o treco)

Eu- Eu... não sei o que dizer! Eu vou partir amanha! Isto não é hollywood ok? Não te basta chegares aqui dizeres que me amas e tudo fica bem! Não é assim! 
Ele- Eu só quero que me perdoes! Sei bem que é tarde de mais!
Eu- Eu tenho de ir!

(...)

Ele - Por favor, não me vais virar as costas outra vez! Não basta virares as costas para tudo se resolver! As coisas não caem do céu, ok? 
 Eu- Queres a  verdade? Eu digo-te a verdade! Eu era uma adolescente, cheia de sonhos e ingénua! Quando entras-te na minha  vida, eu fiquei super feliz com a certeza que já era alguém, mas depois tu deitaste-me abaixo e destruís-te todos os meus sonhos! Fizeste me sofrer, mas sabes que mais? Eu não quero saber, e sabes porque? Porque eu vou encontrar alguém que realmente me ame e que não me faça sofrer! E queres saber porque e que ele não me vai fazer sofrer? Porque ele VAI-ME AMAR! Algo que tu nunca fizeste e nunca vais fazer! Tu nunca amas-te ninguém ok? Tu nem sequer sabes o que é amar alguém de verdade! Raios... como eu desejava que alguém te fizesse sofrer com eu sofri!

Virei-lhe as costas e fui embora, ali já não havia nada a fazer! Agora é uma nova vida, um novo começo, sem ele!

Cap. II --» Só mais uma vez*

Acabei por adormecer, e quando acordei a primeira coisa que fiz foi ir ao telemóvel ver se tinha alguma chamada dele no telemovel, mas não tinha!
Vou fazer de conta que nada disto aconteceu! Ele já não queria nada comigo, via-se isso a milhas. 
Porque é que continuo tão otária?

4 horas da tarde: 16:00 am ele liga-me

Ele - Estou? Ainda queres falar?
Eu-  Agora?
Ele- Sim. 
Eu- Sim, acho que sim!
Ele - Ontem, querias-me dizer algo em especial?
Eu - Eu? Não. Era só para falar-mos, mesmo!
Ele- Ah... E esta tudo bem?
Eu- Sim, pode-se dizer que sim!

( Ou não)

Ele - Ainda bem!
Eu - Ya... E contigo? Tudo bem?
Ele- Sim, claro!
Eu- Oh ok, já sabes como sou! Eu não consigo estar aqui a falar para ti e fingir que está tudo bem, porque não esta!
Ele- O que se passa?
Eu- Eu... tenho... 
Ele- Tens...
( De dizer que te amo! Uou cala-te, não lhe vais dizer isso agora! Estragas tudo!)
Eu- Tenho de te fazer algumas perguntas!
Ele- Faz! 
Eu- Quando disseste que me amavas e que eu era a única estrela que vias a brilhar, eu acreditei em cada palavra que saía da tua boca! Parecias ser tão sincero, tão apaixonado! Mas, eu era a única que estava apaixonada? Era eu a única que ia para cama a pensar na nossa relação e no nosso amor? Era?
Ele- Para que queres saber isso agora?
Eu - Respondes-te a minha pergunta com outra pergunta, e sabes que não gosto disso!
Ele- Bem, eu... eu naquela altura era... diferente! 
Eu- O que quer dizer isso?
Ele - Sim... a resposta é sim! Tu eras a única que estava apaixonada!
Eu - Hmmm, ok... Então nunca me amas-te realmente!
Ele- Não. Eu estou a tentar ser o mais sincero possível! Tu sempre foste fantástica para mim, mas não eras tu quem eu amava! Desculpa!
Eu- Ok!Ok! Bem, tenho de ir! Beijo

Desliguei

Mas porque e que eu lhe fui ligar? Não podia ter deixado as coisas rolarem naturalmente? 
É óbvio que ele seguiu com a vida dele! Agora é a minha vez, acho...






Cap.I ---»Vida Monótona*


Porque? Porque é que não consigo esquecer a nossa história? Porque é que sempre que me olho ao espelho vejo uma rapariga totalmente diferente do que era?
A verdade é que ele era a minha essência de vida e desde que foi embora, é como se já não consegui-se respirar!
Tenho de ouvi-lo uma vez mais, só uma!

Ligo-lhe
Ele- Estou? Que queres?
Eu- Ola para ti também!
Ele- AH, sim… Olá!
Eu – Áh muito tempo que não falamos, só queria ver se podia-mos falar… um pouco!
Ele- Agora não dá, desculpa! Depois ligo-te!
Desliga

Ok… Eu já estava á espera dessa resposta! Falamos mais logo, acho! Ele vai-me ligar, eu sei que vai…
Grrr quem estou eu a enganar? Ele não está nem aí para mim! Não passei de mais uma na sua colecção! O que é que eu pensava mesmo? Que ele ia falar comigo, e estaria tudo bem? Que idiota que eu saí…

1 da manhã : 1:00 am

Vou só dar uma espreitadela ao telemóvel! Quem sabe, ele até pode ter ligado e eu não ter dado fé…
Ou não….
Ele ainda não disse nada

2 da manhã: 2:00 am

Se calhar foi sair, a alguma festa ou isso! Ele sempre foi muito popular e as festa costumam demorar algum tempo. Ele vai-me ligar… Ele vai-me Ligar… Ele vai-me ligar

3 da manhã: 3:00 am

Ok, já chega… Ele não vai ligar. São três da manha! Pára de ser idiota, pára de ser idiota, para de ser idiota…