Cap.III ---» Recomeço*

Eu decidi desistir, a conversa que tive com ele ontem foi muito importante e mostrou-me que realmente já não valia a pena! Vai doer muito, eu tenho noção disso, mas é o melhor para os dois! Alem disso a minha mãe vai trabalhar para outro país e eu tenho de ir com ela! Acho que esta oportunidade de recomeçar do zero foi a melhor coisa que me podia acontecer!

Vou partir amanhã! Hoje, vai ser um dia longo, sei disso! Despedir-me de todas as pessoas que amo vai ser muito complicado!

Quando a ultima aula acabou e eu estava a sair para ir para casa, vi-o á beira da porta de saída! Fingi que estava bem e que nada se tinha passado e ignorei-o, mas ele veio ter comigo! 

Ele - Ola! Disseram-me que ias sair do país! É verdade?
Eu - Sim! A minha mãe vai trabalhar para fora! Eu e o meu pai vamos com ela!
Ele - Vou ter saudades tuas!
Eu - Ahahah sim sim
Ele -  É verdade. Olha ontem, aquilo que te disse...
Eu- Eu sei, eu sei!
Ele - Sabes?
Eu- Sim, sei! Via-se a milhas que tu não me amavas, eu é que não queria ver!
Ele - Não é nada disso!
Eu - Então?
Ele - É verdade que antes não gostava de ti, mas agora...

( Aih Deus, queres ver que ele se vai declarar no meu ultimo dia aqui! Não faças isso, não faças isso)

Ele- Agora eu amo-te e juro-te que é verdade! Se queres saber a verdade: custa-me imenso saber que vais embora e eu só te disse isto agora!



( Ok é desta que me vai dar o treco)

Eu- Eu... não sei o que dizer! Eu vou partir amanha! Isto não é hollywood ok? Não te basta chegares aqui dizeres que me amas e tudo fica bem! Não é assim! 
Ele- Eu só quero que me perdoes! Sei bem que é tarde de mais!
Eu- Eu tenho de ir!

(...)

Ele - Por favor, não me vais virar as costas outra vez! Não basta virares as costas para tudo se resolver! As coisas não caem do céu, ok? 
 Eu- Queres a  verdade? Eu digo-te a verdade! Eu era uma adolescente, cheia de sonhos e ingénua! Quando entras-te na minha  vida, eu fiquei super feliz com a certeza que já era alguém, mas depois tu deitaste-me abaixo e destruís-te todos os meus sonhos! Fizeste me sofrer, mas sabes que mais? Eu não quero saber, e sabes porque? Porque eu vou encontrar alguém que realmente me ame e que não me faça sofrer! E queres saber porque e que ele não me vai fazer sofrer? Porque ele VAI-ME AMAR! Algo que tu nunca fizeste e nunca vais fazer! Tu nunca amas-te ninguém ok? Tu nem sequer sabes o que é amar alguém de verdade! Raios... como eu desejava que alguém te fizesse sofrer com eu sofri!

Virei-lhe as costas e fui embora, ali já não havia nada a fazer! Agora é uma nova vida, um novo começo, sem ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário