Tinham passado três dias desde daquele grande "incidente" com o Gabriel, quer dizer, tenho noção que aquilo não devia ter acontecido, mas também sei que por ter sido tão verdadeiro e desejado não é considerado um incidente completo!
Bem, o que é certo é que fui quase que como obrigada a escrever-lhe, já que me tinha acabado o dinheiro no telemóvel!
" Eu não sei se vais ouvir-me, ou melhor, se vais sentir cada palavra que vou escrever, mas sinto que estou a fazer a escolha certa ao escrever-te! Um dia, uma pessoa muito especial ensinou-me que devemos ser sinceros connosco mesmo, para depois o sermos com os outros! Eu ao principio não compreendi essa indirecta , e acredita que passaram alguns anos, até que eu compreendesse! Tu ajudaste-me de certa forma a descobrir o verdadeiro significado desta frase! A verdade é que desde o primeiro dia em que te vi, eu senti algo, chama-me trenga ou ate mesmo "sonhadora", mas é verdade, eu senti que eras boa pessoa e que podia confiar em ti! Mais tarde fomo-nos aproximando e o sentimento aumentou tanto que chegou ao ponto de eu pensar em ti a cada segundo! Eu negava este sentimento porque, sinceramente, eu não o queria dentro de mim! Só que depois aconteceu aquilo, e eu já não consigo disfarçar! Eu preciso de ti! Preciso que me ligues, que me escrevas, que estejas comigo e sobretudo, preciso que me ames!
Podes ficar com esta carta, como prova de todo o meu sentimento! Amo-te Gabriel! Amo-te estranhamente, loucamente e .... verdadeiramente"
Sim... eu disse-lhe tudo, um pouco com receio mas com muita determinação! Ele ainda não disse nada, apesar de já ter passado uma semana! Agora pode-se dizer que me sinto perdida...
Também escrevi uma carta ao Ângelo só que não tive coragem de mandar, em vez disso escrevi uma mensagem a dizer que precisava urgentemente de falar com ele e que se ele pudesse, para me ligar! Mandei-lhe a sms no mesmo dia que escrevi para o Gabriel e até agora? Nada!
Como o ditado diz " Quem tudo quer, tudo perde". Antes queria ficar amiga de um e namorada de outro, mas agora está tudo ao contrario, e aquilo que eu quero tornou-se em impossível!