Cap. XVIII - Surpresa Inesperada

O Gabriel está lá fora, provavelmente a fazer a maior figura de parvo de todos os tempos ( mas devo confessar que apesar disso ele está a colocar um enorme sorriso na minha cara)! Está a cantar "Without you" do Usher, acompanhado pela sua velha guitarra! Devo dizer que estou completamente derretida á sua voz, e o meu único desejo é abrir a porta e correr para os braços dele! Caso não saibam a letra da musica reflecte o que eu sinto por ele, e provavelmente o que ele sente por mim :

"Eu estou perdido, eu sou inútil
Eu nunca vou ser o mesmo
Sem você
Sem você

Eu não vou correr, eu não vou voar
Eu nunca sobreviverei
Sem você
Sem você"
Ele acabou a musica:
Ele - Sei que estas aí, e aposto que estás desejosa de vir a correr para os meus braços! 
(Silencio)
Ele- Por favor, Andreia, não percebes? Eu quero estar ao teu lado, és a minha menina, a princesa que eu nunca pensei ter, mas que sempre desejei!

(Abro a porta e vou a correr para ele, saltando para os seus braços!)

Ele- Eu amo-te!
Eu - Eu venero-te!

(E mais uma vez unimos as nossas bocas como se este fosse o nosso ultimo momento juntos, apesar de eu desejar que este fosse o primeiro de muitos outros)

Quando ele me pousa no chão eu fico a admirar a sua bela cara delicada, e ao longe ouso um som melancólico chamando o meu nome! Viro-me e avisto o Ângelo! Fico paralisada assim como todos os meus vizinhos que assistiam á cena que ali se passava! Baixo a cabeça, enquanto o Ângelo se aproxima desfeito em lágrimas! Sinto-me mal, quer dizer mal é apenas um eufemismo, pois eu sinto me pior, muito pior que mal! O Gabriel coloca-se á minha frente:

Gabriel - Não é o que estas a pensar!
Ângelo - Mesmo?

 O Ângelo dá um murro ao Gabriel obrigando me rapidamente a colocar á frente do homem a quem acabara de beijar! Não sei como aconteceu, talvez porque foi demasiado depressa! Só me lembro que o Ângelo me deu um soco e eu caí no chão, a sangrar! Lembro-me das pessoas á minha volta chamando o meu nome.. E querem saber qual foi a primeira coisa que me passou pela cabeça antes do escuro? Eles.





Sem comentários:

Enviar um comentário