Cap. IX - Sentimento Duradouro*

As lágrimas não se cansam de cair dos meus pequenos olhos vermelhos! A minha pele encontra-se mais fria do que nunca, e o meu coração vai ficando cada vez mais fraco!
Dois... dois meses foi tudo aquilo que eu e o Ângelo tivemos, pois a partir de hoje, ás 17 horas, tudo vai acabar! Ele vai para Londres, estudar! Nunca mais o vou ter aqui, nunca mais!
O meu desespero torna-se cada vez maior! Eu não consigo viver sem ele! Aquele simples e maravilhoso rapaz, tornou-se o meu oxigénio! Como vou eu viver sem oxigenio?

( Tocam á campainha. Levanto-me e vou ver quem é! É ele!)
Ele - Ola!

(Baixo a cabeça e respondo)

 Eu - Ola!

(Ele levantou-me a cabeça. como tinha feito no dia em que começamos a namorar)

Ele - Posso entrar?
Eu - Sim, claro!
Ele - Precisamos de falar!
Eu- Eu sei bem disso!
Ele- Princesa, nada vai mudar!
Eu - Nada vai mudar? Claro que não! Tu simplesmente vais para outro país, e eu vou ficar aqui! Talvez de vez enquanto eu possa chamar um dragão e ele leva-me até a ti, ou então vens tu aqui num cavalo branco!
Ele - Ok... Talvez a distancia entre nós mude, mas o amor ? O amor que sentimos um pelo outro continuará intacto como se tivéssemos um ao lado do outro! És a minha vida, princesa! Seria incapaz de te esquecer, magoar ou deixar!
Eu - Então o que é que chamas a isto que me estas a fazer? Vais-me abandonar e assim  estas-me a magoar e mais tarde ou mais cedo vais-me esquecer, vais encontrar uma italiana com uma beleza muito superior á minha, muito mais simpática e quem sabe, talvez uma melhor namorada!

(Ele beijou-me, pegou e colocou uma caneta na minha mão)

Ele-  Ninguem, mas ninguém mesmo é melhor que tu, estas a ouvir? Sempre que te sentires triste, sem rumo a seguir, ou então contente e o teu coração estiver quase a saltar do teu peito escreve-me! Não me escondas nada! Fala-me todos os dias das tuas aventuras diárias, que eu farei o mesmo! Enquanto o sol brilhar, enquanto o rio correr para o mar eu vou continuar a lembrar-me de ti e a cima de tudo, vou continuar a amar-te sempre cada vez mais e mais!
Eu - Prometes?
Ele- Sabes bem que sim!
Eu- Raios rapaz, como é que me conseguis-te seduzir desta maneira?
Ele- Raios rapariga, não te cansas de ser bonita?
Eu- A tua perfeição consegue ser maior que o céu, sabias?
Ele - O meu amor por ti consegue ser ser maior do que o próprio infinito, tens noção disso?
Eu - Diz que me amas!

( Puxou-me para ele e beijou-me)

Ele- Um gesto vale mais do que mil palavras, meu amor!

 E ali aproveitei as poucas horas que me restavam com o meu menino!
Nunca, e neste caso é mesmo um NUNCA bem grande, eu o vou esqueçer!


Sem comentários:

Enviar um comentário