Cap.X - Ligação Profunda*

Ângelo já partiu á duas semanas. Hoje, recebo a sua primeira carta! Tenho-a aqui, na minha mão esquerda! Tremo por todos lados!


" Querida Andreia,

Existe tanta coisa que te quero contar, mas não sei por onde começar! Será que devo começar por dizer o quanto me fazes falta? Ou então que te ter dito adeus, foi a pior coisa que já fiz em toda a minha vida? Podia te dizer tudo o que me passa pela cabeça que tudo seria verdade, e principalmente tudo seria ligado a ti, porque tu sim, és a fonte de todo o meu pensamento!

Os poucos dias que passamos juntos fizeram-me acreditar que afinal, existe mesmo almas gémeas, que o amor puro e casto que existe nas novelas pode existir!

Penso em ti a toda a hora! A minha mente está sempre preenchida com lembranças tuas, nossas! O teu lindo sorriso invade a minha mente quando estou sozinho, fazendo com que continue com a minha vida de cabeça levantada! Todas aquelas memorias que passamos juntos estarão sempre marcadas no meu coração! Quando fecho os olhos, o teu rosto aparece na minha mente! Quando caminho, as vezes, imagino a tua mão agarradinha á minha!"

( Escorreu pelo meu rosto a primeira lágrima)


"Princesa, junto desta carta mando uma caixa com um pequeno presente para ti! Quando o vi imaginei-o logo em ti! Espero que gostes, meu amor! Sempre que o olhares lembra-te sempre de mim, esta bem, princesa?

Nunca te esqueças, meu amor, que independentemente do que eu estiver a fazer ou pensar tu serás sempre, mas sempre a razão do meu sorriso!
 Logo que puder, mando-te outra carta! Beijinho, meu amor!
Amo-te, amo-te e amo-te cada vez mais a cada segundo que passa!

Ps: Não te esqueças de ver o presente e de me dizer se gostas! Mais uma vez; AMO-TE"

(Limpei a cara, e peguei na pequena caixa quadrada azul que ali se encontrava)

Oh meu deus! Eu não acredito! É lindo, lindo, lindo! Ângelo acabava de me enviar um colar, talvez o mais bonito que alguma vez avistara! 

(Voltei a largar lágrimas)

Aih como te amo, Ângelo, como te amo!



Sem comentários:

Enviar um comentário