Cap.VI - A carta certa no momento errado

O Ângelo mandou-me uma carta, uma carta diferente, como nunca tinha recebido! Essa carta colocou-me a chorar e quando dei por mim já estava a por em causa tudo aquilo que tinha a certeza! Passo a ler  carta:

" Andreia, sei que tudo aquilo que vou escrever tu já deves suspeitar, ou até mesmo ter a certeza! Acho que todas as minhas  certezas foram  postas em causa quando entras-te para a minha vida, e provavelmente as tuas também! A nossa aproximação vai aumentando de dia para dia, tens noção disso!
Varias vezes, quando ficamos frente-a-frente, o desejo que ganho de provar os teus lábios, é impossível de explicar! Nada me põe pior do que aquelas vezes em que estamos próximos e por medo, ou mesmo por vergonha, nos afastamos e ficamos calados, completamente envergonhados!
Naqueles dias em que fico a pensar em tudo aquilo que tenho ou posso ter, tu vens me sempre ao pensamento e acredita que isso e muito frustrante! Por quanto tempo terei de continuar a fantasiar-me com incertezas desejadas? Quanto tempo terei mais de imaginar que entre nos existe algo muito alem da amizade? 
Quando dizem que fica-mos bem juntos, ou que o que senti-mos um pelo outro já não é amizade, eu imagino mil e um filmes na minha cabeça, e acredita que se tudo o que dizem é a pura verdade, no meu ponto de vista é uma pena, pois como irei eu saber que sentes o mesmo por mim?

Iremos nós algum dia falar um para o outro "Amo-te"?  Iremos algum dia derrubar todos os obstáculos? Iremos algum dia ter um final feliz?"

Não sei o que fazer! HELP! Estou desesperadamente feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário